viarnet

Ops, Houve um Erro!

A pagina não foi encontrada

A pagina que está procurando não existe!

Voltar a Pagina Inicial

Perguntas Frequentes

Quando isso ocorre, significa que a caixa de terminação óptica (CTO) responsável por distribuir o cabo de fibra óptica da Viarnet para cada assinante daquela região está totalmente ocupada. Para que seja possível assinar um plano da Viarnet nesse local, é necessário que algum dos moradores cancele o serviço, abrindo uma vaga na CTO. Assim, novos assinantes poderão ser atendidos.
O melhor caminho para descobrir a velocidade da internet que está chegando na sua casa é utilizando um velocímetro online, como o do SpeedTest. Para testes de velocidade mais precisos, recomendamos que seja feito em um computador com cabo de rede de conectado. Caso isso não seja possível, é altamente recomendado que conecte-se em sua rede 5G, deixe apenas o dispositivo que fará o teste conectado ao Wi-Fi E aplique o teste de velocidade.
Toda contratação de um plano da Viarnet passa por uma análise cadastral, utilizando o CPF ou CNPJ do cliente, bem como uma avaliação de viabilidade técnica do endereço. Caso exista alguma restrição cadastral, será necessário realizar uma nova negociação com o responsável pelo atendimento, a fim de encontrar uma solução adequada.
Corresponde às taxas de download e upload iguais, ou seja, você receberá a mesma velocidade para baixar e enviar arquivos, deixando a sua experiência na web ainda mais produtiva!
Hoje em nossas contratações, existem duas formas, sendo elas: 01 - Com fidelidade de 12 meses + equipamentos em emprestimo/comodato (Isentamos todo custo da instalação do ponto principal não pagando nenhum valor, além da mensalidade do plano) 02 - Sem fidelidade de 12 meses - ( É cobrado a taxa referente a instalação e ativação da fibra + equipamento que totalizam o valor de 1.000,00 reais )